O PROJETO

O Rosa dos Ventos está em festa! São 15 anos de estrada, percorrendo inúmeras cidades do estado de São Paulo e do Brasil, levando nossos espetáculos, oficinas e intervenções artísticas. Em todos os lugares por onde passamos conquistamos muitas amizades e um carinho imenso do público que desejamos retribuir com esta circulação do nosso espetáculo de teatro de rua A Farsa do Advogado Pathelin. Venha comemorar com a gente.

O Projeto Circulação Rosa dos Ventos 15 anos circulará 19 cidades do Estado de São Paulo com o apoio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo, Edital ProAC 14/2013 – “Concurso de Apoio a Projetos de Circulação de Espetáculos de Artes Cênicas para Rua no Estado de São Paulo”.

Nossos caminhos nessa comemoração são 9 cidades próximas de Presidente Prudente, uma região que circulamos muito pouco nos últimos tempos, mas que foi o principal palco dos nossos primeiros anos. E 10 cidades de médio porte que tem grupos ou coletivos atuando da mesma forma que nós resistindo e fazendo arte no interior do estado de São Paulo.

Entre março e maio de 2014 nosso espetáculo A Farsa do Advogado Pathelin passará por:

Presidente Prudente, Paraguaçu Paulista, Presidente Epitácio, Martinópolis, Caiabu, Cândido Mota, Assis, Tupi Paulista, Francisco Morato, Rosana, São Sebastião, Rancharia, Guaíra, Barretos, Ribeirão Preto, Sorocaba, Piracicaba, Campinas e Osasco.


Esse projeto não seria possível sem o apoio do MTRSP - Movimento de Teatro de Rua do Estado de São Paulo, da FPTAI - Federação Prudentina de Teatro e Artes Integradas, das Prefeituras de Paraguaçu Paulista, Presidente Epitácio, Martinópolis, Caiabu, Cândido Mota, Tupi Paulista, Rosana, São Sebastião, Rancharia e Guaíra. E dos Grupos parceiros, CIRCUS, Girandolá, ISCAP, Circo Navegador, Cia Rio Circular, Engasga Gato, Nativos da Terra Rasgada, Andaime, Barracão Teatro e Teatro dos Ventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário